Escritora Andreia Evaristo

O ‘Viajando Entre Mundos’ tem o orgulho de anunciar a primeira parceria: a escritora Andreia Evaristo! Venha conhecer um pouquinho sobre ela.

Sobre a Autora:

 

Escritora, blogueira, professora, youtuber, casada, leonina, gateira, uma Alice com síndrome de Peter Pan e mil e uma utilidades.

Seus Livros:

Allegra antes do play

Skoob | Wattpad | Amazon

Sinopse: 

Allegra é uma figura peculiar: gorda, baixa, branquela e com um estilo retrô. Apesar disso, é o clichê da Cinderela: órfã de pai e mãe, mora com a madrasta Maura e suas duas filhas, Pam e Mel, que são tudo o que ela não é: altas, magras, lindas e negras. Para completar a imagem da gata borralheira, Allegra trabalha para as irmãs, editando seus vídeos para canal Be Twins no Youtube.

Estudante de Letras, Allegra sonha em se tornar escritora. Mesmo sua melhor amiga Verônica insistindo que ela deveria publicar suas histórias na Amazon, Allegra insiste em publicar tudo gratuitamente pelo Wattpad, porque não acredita que alguém pagaria para ler o que ela escreve. Um de seus leitores, com o pseudônimo de “Orfeu apaixonado”, começa a se corresponder com ela por email, e Allegra percebe que sua admiração extrapola sua escrita. Ela não pode negar que também acaba se interessando por ele, mesmo sem saber quem ele é.

Tudo muda no dia em que Allegra recebe um email de Orfeu, que chega através da conta de um canal do Youtube chamado Os MosqueteiroZ. Curiosa, ela descobre que o canal é mantido por três youtubers famosos – Darta, Fred e Constantin – e que um deles deve ser Orfeu. O problema é que eles acabam de lançar um concurso de vídeos, com o lema Seja sua melhor versão, concurso este que as irmãs pretendem ganhar a qualquer custo, o que inclui, se necessário for, dar em cima dos youtubers.

 

Chiclete Para Guardar Pra Depois

Skoob | Wattpad | Amazon

Sinopse:

“Chiclete pra Guardar pra Depois” (Editora Areia, 117 pág., 2016) reúne 37 crônicas nas quais a autora reflete sobre amadurecimento e sobre o mundo contemporâneo. Em tom quase de confissão, é como se Andreia abrisse seu diário para o leitor e dialogasse com ele sobre as agruras de crescer – principalmente para as meninas.” (Jornal A Notícia, 08/08/16)

 

 

 

 

Teremos outras novidades. Não deixe de nos acompanhar!

Autora do Viajando Entre Mundos. Mineira, 22 anos, canceriana. Estudante de Jornalismo.
Completamente apaixonada por filmes, livros, séries, música e viagens.

Posts Relacionados

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *